Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



A EXPLOSÃO MUSICAL DOS T H E F E V E R S

Free Image Hosting at



A EXPLOSÃO MUSICAL DOS T H E F E V E R S (tres cds duplos da fase dourada do conjunto de bailes do Brasil)


__________________________________________________________
C D 01 The Fevers 1969-1970 (OS REIS DO BAILE - THE FEVERS) 01 AGORA EU SEI (I've Been Hurt) 02 MENINA LINDA (Pretty Belinda) 03 AQUARIUS 04 MY CHERIE AMOUR 05 DIZ PRA MIM, MARY-ANNE (Wait For Me Mary-Anne) 06 PRECISO DE VOCE (Daydream) 07 MENINA DOCE (Sugar Sugar) 08 BALADA DE JOHN E YOKO (The Ballad Of John And Yoko) 09 GOOD MORNING STARSHINE 10 ELA 11 MY SENTIMENTAL FRIEND 12 A TIME FOR US - Tema de amor de ""ROMEO e JULIETA"" 13 VOCÊ MORREU PRA MIM 14 CANDIDA (Candida) 15 REFLECTIONS OF MY LIFE 16 NAO TENHA MEDO 17 ESSE MUNDO LOUCO 18 URUCUBACA 19 YELLOW RIVER 20 PROMESSA É DÍVIDA 21 BRIDGE OVER TROUBLED WATER 22 MY BABY LOVES LOVING 23 SINTO MAS NÃO SEI DIZER (Sufferin' In The Land) 24 VOCÊ NÃO PODE ESQUECER-ME ( Always Something There To Remind Me )

____________________________________________________________________________________
C D 02 The Fevers 1971 (THE FEVERS - A EXPLOSÃO MUNDIAL DO THE FEVERS) 01 MAR DE ROSAS ( I NEVER PROMISSED YOU A ) ( ROSE GARDEN ) 02 ANGEL BABY 03 THEME FROM LOVE STORY 04 QUERO PAZ 05 SEU OLHAR 06 A VIDA NA CIDADE 07 NÃO DEVIA CONTAR 08 EU E O SOL 09 FAREI VOCE FELIZ 10 O AMOR É A RAZÃO 11 NÃO DEVO MAIS FICAR ( Have You Ever Seen The Rain ) 12 VEM ME AJUDAR ( HELP GET ME SOME HELP ) 13 NATHALIE 14 OH ME OH MY 15 SOU FELIZ 16 A ESPERA 17 JA SEI DE TUDO 18 DE QUE VALE TANTO AMOR 19 NAO E VERDADE 20 NINGUÉM VIVE SEM AMOR 21 PRO QUE DER E VIER 22 VOCE NAO VIU 23 BARBARELLA 24 DEIXA ASSIM (Let It Be) 25 NÃO VALE NADA (The Rapper)

____________________________________________________________________ C D 03 The Fevers 1974 / 1975 ( THE FEVERS /O SOL NASCE PARA TODOS) 01 QUERIDA (Cherie Sha La La) 02 OH MY MY 03 EU E VOCÊ ( Me And You ) 04 OS BONS TEMPOS DE DIXIELAND 05 VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO 06 AQUELE FOGO 07 MY BABY 08 QUE FAZER PRA ESQUECER ( Mrs. Vandebilt ) 09 MEUS ERROS 10 VEM MEU AMOR ( Hey Little Girl ) 11 DEIXE QUE EU SONHE 12 OLHOS AZUIS DE BEBÊ 13 O SOL NASCE PARA TODOS ( El Sol Nace Para Todos ) 14 VOCÊ ZOMBOU DE MIM 15 CHARLY 16 EU JÁ SEI DE TUDO 17 MANDY 18 NÃO TEM MAIS JEITO ( Love, Oh My Love, Amour ) 19 VOCÊ PRA LÁ E EU PRA CÁ 20 SUGAR BABY LOVE 21 AMOR NÃO É ISSO ( L' Amore é l' amore ) 22 ONE DAY IN YOUR LIFE 23 NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ 24 FOI TUDO UM SONHO 25 MÁQUINA QUENTE

LIKS:
CD 01 =
http://rapidshare.com/files/1292021/The_Fevers_1969-1970.rar.html
CD 02 =
http://rapidshare.com/files/1278757/the_feveres_1971.rar.html
CD 03 =
http://rapidshare.com/files/1463646/The_Fevers_1974-1975.rar.html

Você Pode Gostar