Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



JERRY ADRIANE - DEVO TUDO A VOCE (1966)



Desde pequeno cantava canções italianas ensinadas pela avó. Aprendeu a tocar acordeom e aos 11 anos começou a ter aulas de canto em conservatórios do interior paulista. Se apresentou em alguns programas de rádio no início dos anos 60, época em que adotou o nome artístico. Em 1962 entrou como crooner no conjunto Os Rebeldes, que se apresentou na TV Tupi. Gravou o primeiro disco, "Italianíssimo" em 1964, só com canções italianas, fazendo grande sucesso entre o público jovem. A fórmula deu tão certo que no ano seguinte a CBS lançou o LP "Credi a Me", com mais músicas italianas. A partir de 1966, com o lançamento de "Devo Tudo A Você", começou a desvincular sua imagem de cantor exclusivo de canções italianas. Nessa época, alguns dos maiores sucessos foram "Vivendo sem Você" e "O Homem Triste". Fez filmes para o cinema na época e ao estilo da Jovem Guarda, protagonizando "Jerry, a Grande Parada" e "Em Busca do Tesouro". Alternando entre o rock tradicional dos anos 50 e 60 e canções românticas, gravou dezenas de discos e atuou também como compositor. Mas seus grandes sucessos foram, em sua maioria, versões de canções norte-americanas e italianas, como "Querida" (versão de Rossini Pinto para "Don't Let Them Move", de Garret/ Howard) e "Um Grande Amor" (versão de Romeu Nunes para "I Knew Right Away", de Cogan/ Foster). Em 1990 gravou um CD só com músicas de Elvis Presley e em 1998 "Forza Sempre", com as músicas de Renato Russo, do Legião Urbana, seu discípulo vocal, vertidas para o italiano.

Devo tudo a voce 1966 (Cbs Records)

01 - Eu Estarei Com Você (I'll Be There) (Bobby Darin versão Lilian Knapp)
02 - Quero Ser Teu Amor (Oh Baby Do Love Me) (Loose-Gotz versão Ronaldo Correa)
03 - Quero Saber (Ronaldo Correa)
04 - Ninguém Poderá Julgar-Me (Nessuno Mi Puo' Giudicare) (Panzeri-Pace-Beretta-Del Prete versão Nazareno B
05 - Se Tu Não Fosses Tão Linda (Se Tu Non Fossi Bella Come Sei) (Locatelli-Mogol-Pallavicini versão Lilian K
06 - Tu e Eu (Helio Justo-Erly Muniz)
07 - Você Partiu Meu Coração (Make Up Your Mind) (Grady-Griffin versão Lilian Knapp)
08 - Devo Tudo A Você (Renato Barros)
09 - Só A Saudade (Jerry Adriani-A.Bourget)
10 - Responde Agora (Answer The Phone) (Wexler-Moore versão Getulio Cortes)
11 - O Homem Triste (Getulio Cortes-J.V.Rosa Jr.)
12 - Torna, Torna, Torna (Enriquez-Zambrini-Migliacci)

Nenhum comentário:

Você Pode Gostar