Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



ROSSINI PINTO COM RENATO E SEUS BLUES CAPS





Radicou-se no Rio de Janeiro ainda cedo, e trabalhou como jornalista no Jornal dos Sports, Correio da Manhã e O Jornal. Começou a carreira musical por acaso, ao musicar em 1960 poemas do então candidato à Presidência da República Jânio Quadros. A partir de então passou a ser solicitado por gravadoras, e atuou tanto como cantor quanto compositor e letrista. Seu maior sucesso foi durante a Jovem Guarda, quando teve canções gravadas por Roberto Carlos ("Malena", "Eu Te Adoro, Meu Amor", "Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim", "O Leão Está Solto nas Ruas", "Parei, Olhei". O grupo vocal Golden Boys lançou composições de sua autoria, entre elas o maior sucesso do grupo, "Alguém na Multidão". Os Fevers também gravaram Rossini Pinto: "Não É Verdade", "De Que Vale Tanto Amor", "A Espera". Como versionista também emplacou hits: "Erva Venenosa" ("Poison Ivy", de Leiber/ Stoller), gravada pelos Golden Boys, Leno, Rita Lee e outros, "Michelle" e "Ontem" ("Yesterday"), de Lennon/ McCartney, na voz de Agostinho do Santos, e muitos sucessos de Jerry Adriani: "Querida" ("Don't Let Them Move", de Garret/Howard), "Não Tenho Ninguém" ("As Tears Go By", de Jagger/ Oldhem/ Richard). Como cantor, seus maiores êxitos foram "Voa, Passarinho", "Viu no que Deu?" (ambas com Fernando Costa), "Montanha do Amor", "Por Causa de Você Chalalalu" e "Amor e Desprezo". Trabalhou também como produtor da gravadora CBS, atuando em discos de Núbia Lafayette, Odair José e Ari Cordovil.
Rossini Pinto ficou conhecido como um dos melhores versionistas da Jovem Guarda e sua música "Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim" foi um dos maiores êxitos do recluso Roberto Carlos.

Link Para Download


 

Você Pode Gostar