Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Golden Boys (1970) Fumacê

Golden Boys


Quarteto vocal formado por irmãos dos integrantes do Trio Esperança (Roberto, Ronaldo e Renato Correia José Maria) e um primo (Valdir Anunciação), começaram a carreira muito jovens, por volta de 1958, como uma espécie de versão brasileira do conjunto americano The Platters. Destacaram-se em apresentações de rádio e televisão, e, inspirados nos quartetos norte-americanos, gravaram vários discos voltados para o público jovem. Os irmãos Roberto, Renato e Ronaldo também atuaram como compositores de músicas de sucesso gravadas por outros artistas, além de serem também produtores. Os Golden Boys excursionaram nos anos 60 por países da América do Sul e gravaram diversos discos. Os maiores sucessos foram reunidos em uma coletânea de dois volumes da série Melhores Momentos. Algumas dessas faixas são "Cabeção" (Roberto Correia/ Silvio Sion), "Alguém na Multidão" (Rossini Pinto) e versões de músicas do Beatles, como "Michelle" e "Ontem" ("Yesterday").

01- O Cabeção
02- Ninguém A Me Esperar
03- Quero Voltar Pra Bahia
04- Kumarê
05- Fumacê
06- Conceição Da Praia
07- Vamo Simbora Nenêm
08- A Charanga Do Agripino
09- Quarentão Simpático
10- Dia Melhor
11- Se Você Quiser Mas Sem Bronquear
12- Velhas Histórias

3 comentários:

Deborah disse...

vi a música fumacê num filme no canal brasil, cujo nome não lembro, e tava atrás desse som desde então.
muito clássico!
valeu!

Nand0_ disse...

Boas músicas, mas infelismente link offline :(

Anônimo disse...

sem link?

Você Pode Gostar