Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Os Incríveis (1970)

Grupo de rock formado em 1962 em São Paulo com o nome The Clevers, inspirado nos conjuntos vocais-instrumentais norte-americanos, muito populares na época. Em 1963 gravaram um compacto e um LP, fazendo sucesso dentro do estilo twist, então na moda. Dois anos depois, por problemas legais, mudam o nome para Os Incríveis, iniciando a fase de maior sucesso do grupo. Entre o fim da década de 60 e o início da seguinte lançaram músicas muito populares como a versão "Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones" (G. Morandi, versão de Brancato Jr.) e "Eu Te Amo, Meu Brasil" (Dom/ Ravel), canção identificada com o regime militar e que trouxe desprestígio para o grupo. Em seguida se separaram e alguns dos integrantes partiram para carreiras solo. Em 1973 e 74 Risonho, Mingo e Nenê se juntaram para gravar dois discos, e no fim da década de 80 se reuniram mais uma vez, com formações variáveis, para apresentações e shows pelo Brasil.


(1970) Os Incríveis

01- Adeus Amigo Vagabundo
02- Vou Pra Beira Do Mar Esperar O Sol
03- Eu Te Amo Meu Brasil
04- Você Pensa Que é A Tal
05- Mundo De Amor
06- Eu Preciso Me Livrar De Você
07- Question
08- Sem Destino
09- You Keep Me Hanging'On
10- Hi De Ho

2 comentários:

Anônimo disse...

j'ai pensГ© et a Г©loignГ© l'idГ©e http://cgi3.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewUserPage&userid=acheter-cialis&hc=1&key=acheter-cialis cialis [url=http://cgi3.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewUserPage&userid=acheter-cialis&hc=1&key=acheter-cialis]cialis sur le net[/url]

Chris disse...

Precisava conseguir esse disco dos incriveis. Voce poderia me fornecer um link?
Mande para ccracel@hotmail.com

Muito Grata

Você Pode Gostar