Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Nilton Cesar - 20 super sucessos

Natural da cidade de Ituiutaba , no triangulo mineiro, Nilton Guimarães - Nilton César - desde pequeno cantava em festinhas demonstrava grande talento para música. Quando completou 17 anos,saiu de Minas e foi estudar no Rio de Janeiro. Porém, seu desejo maior era tentar sorte no mundo da música Participou de vários programas de calouros,e algum tempo depois , seguiu o conselho de alguns amigos , que diziam a Nilton que em são Paulo haveria mais chance de um contrato de gravação. Em 1962 grava seu primeiro 78 rotações, lançado pela RGE . Em 63 , Nilton César é contratado pela Continental, gravando boleros e guarânias , logo conhece o sucesso ,com "casa Vazia"e "Lábios Vermelhos" Em 65, grava um de seus maiores êxitos: "Professor apaixonado". Já consagrado como um grande interprete de temas românticos , essa gravação abre para Nilton César espaço também na música jovem, que seria uma constante no seu LP de 1966, do qual fazem parte várias músicas presentes. Nilton César gravou também 6LPs em espanhol, e com a música "Lenita", foi o primeiro brasileiro a ter uma música gravada em português em primeiro lugar na Argentina. E foi assim,com versatilidade e originalidade ,principalmente, com incrível capacidade de ser popular,de se comunicar por meio da música, que Nilton César construiu sua carreira. Dono de voz marcante e estilo inconfundível, venceu com trabalho e inspiração o garoto que um dia ouviu Nélson Gonçalves , Orlando Dias, Cauby Peixoto e tantos outros. Cantores estes que significavam para Nilton César; valiosas influências musicais, que aliadas ao seu talento natural, o transformaram no excelente artista que é.


2 comentários:

Anônimo disse...

Campeão estava procurando um disco de Nilton César que está fora d catálogo e gostaria de saber se vc o possui, ou onde posso baixar os arquivos dele. O disco é o de 1969.
Desde já agradeço a atenção.
andré.

Anônimo disse...

Campeão gostaria de saber se vc conhece algum link onde eu possa baixar o arquivo referente ao disco dde Nilton César de 1969.
Grato desde já.
André.

Você Pode Gostar