Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Reginaldo Rossi - Seleção de ouro

Reginaldo Rossi - pernambucano nascido no Recife em 14 de fevereiro de 1944 - estudou Engenharia Civil durante quatro anos, foi professor de Matemática e começou sua carreira musical em 1964, influenciado pelos Beatles e pela turma da Jovem Guarda. Hoje, 35 anos depois, é o maior sucesso entre as mais variadas faixas etárias de todo o Brasil. Não adianta contestar, porque ele é aclamado como um verdadeiro Rei por onde passa e já é reconhecido como megastar. Já foi recebido como autoridade, com direito a carreata, batedores e carro aberto. A apresentação de Reginaldo Rossi é sempre garantia de casa cheia. O público canta todas as suas músicas e no palco ele mostra todo o carisma, provando porque se transformou neste grande fenômeno junto aos jovens. Em Salvador, tornou--se recordista de público no Arraiá da Capitá, quando colocou 80 mil pessoas no Parque de Exposições. Foram sucesso também seus shows realizados no Metropólitan - RJ, Olimpía - SP (onde cantou junto com Roberta Miranda), no encerramento da festa de Barretos - SP e na Via Fun Chal - SP, bem como em todas principais casas de shows do Brasil. Também participou da Feira da Música, onde realizou uma participação especial no show da Banda Pimenta N’Ativa e causou o maior frisson no estande do bloco Cheiro de Amor, em uma noite de autógrafos. Abrilhantou também o carnaval da Bahia quando realizou uma participação especial no Trio Elétrico do Bloco Cheiro de Amor. Seu primeiro sucesso foi O Pão, com o qual realizou vários shows pelo Brasil. Mas a consagração veio mesmo com Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme, que teve mais de 50 regravações. Depois, veio o estouro com A Raposa e as Uvas, mas a grande sensação foi Garçom, uma composição que fala de dor de cotovelo, que até hoje é a mais pedida em todos os shows.


2 comentários:

Anônimo disse...

Sou de Ilhéus-Ba , tenho 31 anos e esse CD é um dos mais belos que já ouvir do Rei Reginaldo Rossi.

elcio disse...

"Como eu faço para baixa esse cd! Ele e peso......

Você Pode Gostar