Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Los York´s - Album (1967)



Se decia que no habia matinal sin ellos. Y es que "Los York´s", fueron una de las mejores bandas de mediados de los 60s en el Perú. La historia de la banda comienza el año 1964, cuando Roman Palacios y Pablo Luna se conocen y comienzan a reclutar poco a poco al grupo. Luego de mucho buscar encontraron por fin lo que seria la formacion de "Los York´s" que fueron: Pacho Aguilar (Bateria) // Walter Paz (1Ra guitarra) // Jesus Vilchez (bajo) // Roman Palacios(2da guitarra) // Pablo Luna (voz).Formada ya la banda de beat sicodélico proveniente del ahora viejo distrito limeño del Rímac ( la florida para ser mas exactos), lanzaron su primer 45 rpm en Marzo del 67 y luego de algunos 45 rpm mas, Pablo Luna se retira del grupo. Felizmente fue momentaneo, y por fin terminan sacando su primer LP titulado simplemente "York´s 67" con la disquera MAG. Este disco juega con el sonido psicodelico y garaje, muy de moda en esa época. De este LP se pueden destacar temas como "Cielo (Sunny)", "Abrazame" "vete Al Infierno" y muchas otras. LP de 12 temas, fue el que mayor exito alcanzó entre las emisoras de radios, y jovenes de esa época. Asi los "York´s" se hacen de una fama muy bien ganada. Llegan a tener sus propios programas radiales y hasta su propio programa televisivo


Um comentário:

Anônimo disse...

ÉS DA VELHA GUARDA MAS NÃO DÁS NADA A NINGUÉM. METE MAS É LINKS PARA DOWNLOAD E DEIXA-TE DE CHACHADAS.

Você Pode Gostar