Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Marcos Pitter (A voz do sucesso)

Musicas:

01 - Pingos de Chuva.mp3
02 - Eu Agora Estou Chorando.mp3
03 - Você partiu E Eu Fiquei Assim.mp3
04 - A Namorada Que Sonhei.mp3
05 - Venha Ver O Que Restou De Mim.mp3
06 - Nada.mp3
07 - Minha prova De amor.mp3
08 - O Xóte Das Meninas.mp3
09 - Se Eu Pudesse Conversar Com Deus.mp3
10 - O Que Os Olhos Não Vêem O Coração Não Sente.mp3
11 - A Cigana.mp3
12 - Um Sol Para Nós Dois.mp3

9 comentários:

Anônimo disse...

O Blog É Fantástico, parabéns, há discos incríveis. Nesse do Marcus Pitter só há um problema: a faixa 11 A Cigana não pode ser baixada, é informado NOT Found no 4 shared. Valeu!!!

Leandro - SP

sodajov disse...

Link da musica 11 (A cigana)consertado.
Abraços.

Francisco disse...

Caros amigos do Sodajov,

Por diversas vezes tentei executar os mp3 baixados do Marcus Pitter,
porém não consigo. converti-os para
Wav e depois para mp3 novamente, mas os mesmos não abrem.
O que acontece? Vcs. podem me ajudar?

Anônimo disse...

Para Francisco:

Baixei apenas um arquivo, o qual não tocou. Olhando com o winhex, descobri que eh um arquivo do media player da microsoft. Renomeie para extensao WMA e o problema estara resolvido.

Zmelo

jarbas disse...

não consigo baixar nada! podem me ensinar passo apasso

Anônimo disse...

Eu queria ouvir a música "Meu Caminho"com Marcus Petter

Anônimo disse...

Eu queria ouvir a música "Meu Caminho"com Marcus Petter

CLAUDIO MONTEIRO disse...

POR FAVOR POSTA AS MÚSICAS "O QUE OS NÃO VER O CORAÇÃO SENTE" COM WILSON MIRANDA E "REAL MELODIA" COM OSWALDO NUNES. GRATO

CLAUDIO MONTEIRO disse...

POR FAVOR POSTA AS MÚSICAS "O QUE OS OLHOS NÃO VER O CORAÇÃO SENTE" COM WILSON MIRANDA E "REAL MELODIA" COM OSWALDO NUNES. GRATO

Você Pode Gostar