Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Sodajovemguarda (Túnel do tempo)



Musicas:

Little Eva - The Loco-motion .mp3
Lobo - I'd Love You To Want Me.mp3
Lobo - Me and you and a dog named Boo.mp3
Los Walkers - out of time.mp3
Marc Albert - Alone Again.mp3
Marianne Faithful - As Tears Go By.mp3
Pholhas - My Mistake.mp3
Pholhas - No Matter What.mp3
Pop Tops - Mamy Blue.mp3
Shocking Blue - Venus.mp3
Square Set - That's What I Wantt .mp3
Terry Jacks - Seasons In The Sun.mp3
The Troggs- Little Red Riding Hood.mp3
Tommy Roe - Dizzy.mp3

Um comentário:

Anônimo disse...

Marianne Faithful era a mulher de Mick Jagger? Ela cantava MESMO, pra ter gravado logo uma das mais bonitas, mesmo tão simples, canções dos Stones? Puxa, você descobre coisa, hem!?!
Quero agora dar um MUITO OBRIGADO pela oportunidade que tive de conhecer e - digamos - usar seu blogue (como fonte de pesquisa, pois não imaginava encontrar tantas coisas, mesmo se meu interesse é mais nas brasileiras). Voltarei outras vezes, pra ver se escuto (não sei como) umas tantas.
Abraço.

Você Pode Gostar