Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Luiz Carlos Magno



Luiz Carlos Magno iniciou sua carreira no final dos anos 60, cantando na TV Jornal (Canal 2, no Recife), passando em seguida a gravar frevos.

Apresentou um programa chamado "Dimensão Jovem", musical e destinado ao público jovem da época. Com o sucesso local, foi levado para o Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), onde passou a produzir discos pela CBS (atual Sony Music).

Sua música "Ave-Maria pro nosso amor" foi o primeiro grande sucesso, logo seguida por composições como "Terminei com ela", "Ângela-la-la", "Meu castigo", "Rock nas quebradas", "Deixa ele falar sozinho", "Jurei mil vezes" e muitas outras.

Teve parcerias com cantores no estilo brega, como Reginaldo Rossi, e passou a viver definitivamente na capital carioca. Ali administra a carreira, sobretudo com o lançamento de antigos sucessos, e participação em coletâneas como o CD "Jovem Guarda Milênio".

Arquivos:

01 AVE MARIA PRO NOSSO AMOR.mp3
02 AANGELA .mp3
03 VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO.mp3
04 TERMINEI COM ELA.mp3
05 AMOR DE ESTUDANTE.mp3
06 MARIA DE NAZARETH.mp3
07 ANGEL BABY.mp3
08 DEIXE ELE FALAR SOZINHO.mp3
09 MEU CASTIGO.mp3
10 JUREI MIL VEZES.mp3
11 MARIONETES.mp3
12 HOJE ESTÁ TRISTE UM CORAÇÃO.mp3
13 MARIA MARIA MARIA.mp3
14 DESDE O DIA EM QUE PARTISTE.mp3
15 PROMESSA.mp3
16 MULHER CASADA.mp3
17 AJUDE-ME SENHOR.mp3
18 TUDO GIRA.mp3
19 VALE TUDO.mp3
20 É TARDE MUITO TARDE.mp3

2 comentários:

Bianca disse...

O blog está ótimo,achei coisas raríssimas aqui dos bluecaps!
Gostaria de pedir uma música que se chama "Quero um beatle de presente" da cantora Maritza Fabiane (acho que é assim que se escreve o nome dela) , dos amados anos 60..
Desde já agradeço.
Paz&Luz.

Vera Lúcia disse...

Muito boa iniciativa, para divulgação e apreciação dos inesquecíveis sucessos da Jovem Guarda. Importante para os jovens conhecerem o pioneirismo do Rock brasileiro, que, influenciando os costumes da época, foi muito signiticativo para as conquistas atuais. Também para apreciação dos contemporâneos desses ídolos, que conquistaram seu espaço na música popular brasileira.

Você Pode Gostar