Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Sodajovemguarda - Tunel do Tempo


Arquivos:

5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa! Daria pra você publicar aqui, pois vou ficar visitando este blogue, os nomes dos AUTORES das canções interpretadas por Wílson Miranda, Rossíni Pinto, Renato e Seus Blue Caps, Odair José e Maritza Fabiani, deste "post"? Ficaria muito contente.
'brigadão!!!!!

Anônimo disse...

Ah! A de Ed Wílson, também... OH!PLEASE... TNX!

Anônimo disse...

Brother ou sister, desculpe pois nao sei quem voce e. Quero dar meus parabens com sinceros agradecimentos por este blog fantastico, seu trabalho e gabaritado, tou vibrando embora nem tenha ouvido ou baixado, so de ver titulos e nomes alem dos visuais da muito gosto. Nao conhecia um blog tao especial sinceramente, vou ver se nas proximas visitas curto mais e mais.
Tudo de bom pra voce.

Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Anônimo disse...

1998 - O Melhor de Os Incríveis
01 Vendedor de Bananas
02 Estrada do Sol
03 A Montanha
04 Declaro Paz
05 Que Coisa Linda
06 Paulada no Coqueiro
07 Vendi os Bois
08 Estou a Perigo
09 Marcas do que se Foi
10 Qui nem Giló
11 Caminhemos
12 Forró do Brás
13 Mundo Louco
14 MEDLEY - O Vagabundo / Vendedor de Bananas / O Milionário / Era Um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling
Stones.
Procura-se este CD
1981 - OS INCRÍVEIS
01 Voa passarinho!... Voa...
02 Seu sol
03 Terror dos namorados ( Melô do beijo )
04 Fado e vinho
05 Brasil acima de tudo
06 Pai de Deus
07 Declaro paz
08 Quando amanhecer
09 Só você
10 Pressa

Você Pode Gostar