Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Renato e Seus Blue Caps (Coleção)

RENATO E SEUS BLUE CAPS

Grupo formado no final dos anos 50 pelos irmãos Renato, Edson e Paulo Cesar, jovens moradores do bairro da Piedade, no Rio de Janeiro, com o nome Bacaninhas do Rock da Piedade. O primeiro nome foi censurado e o radialista Jair de Taumaturgo sugeriu o nome definitivo, inspirado no conjunto norte-americano Gene Vincent And His Blue Caps. Tocaram no rádio e em programas de televisão, como Os Brotos Comandam, da TV Rio, apresentado por Carlos Imperial. Gravaram o primeiro compacto em 1962 e se notabilizaram principalmente pelas versões que faziam de músicas americanas, como "Menina Linda", versão de "I Should Have Known Better", "Até o Fim", versão de You Won't See Me" (ambas de Lennon/ McCartney) e "Escândalo", versão de "Shame And Scandal In The Family" (Donaldson/ Brown). Já em 1963 Edson saiu do grupo e iniciou carreira solo com o nome Ed Wilson. Foi substituído por Erasmo Carlos, que teve uma participação breve no grupo. Tornaram-se um sucesso se apresentando no programa Jovem Guarda, em shows, festas e bailes. Renato teve composições gravadas por outros artistas, como Roberto Carlos e Leno e Lilian. O grupo era formado por Renato Barros, voz; Erasmo Carlos, substituto de Edson Barros, voz; Carlinhos, guitarra; Tony e mais tarde Gelson, bateria; Paulo César Barros, baixo; e Cid, saxofone.

RENATO E SEUS BLUE CAPS - LPs "TWIST" E "RENATO E SEUS BLUE CAPS
TWIST - (1962) com Cleide Alves e Reynaldo Rayol

01-The Peppermint Twist_com Reynaldo Rayol02-Chega(Makin' Love)_com Cleide Alves03-I Like Twist With My Baby_com o conjunto04-Sinal Ocupado (Busy Signal)_com Reynaldo Rayol05-Meu Anjo Da Guarda_com Cleide Alves06-Summer Comes Again_com o conjunto07-Blue Caps Twist_com o conjunto08-Eu Quero Twist_com Reynaldo Rayol09-Hey Brotinho_com Cleide Alves10-Cuide Certinho Do Meu Bem(Take Good Care Of My baby)_com Reynaldo Rayol11-Namorando_com Cleide Alves12-Bonequinha_com Reynaldo Rayol

- LP "RENATO E SEUS BLUE CAPS" - 1963

13-Limbo Rock14-Walking My Baby Back Home15-Estrelinha (Little Star)16-O Lobo Mau (The Wanderer)17-Comanche18-Boogie Do Bebê (Baby Sittin' Boogie)19-Ford De Bigode20-What'd I Say21-Relax22-Stand Up

RENATO E SEUS BLUE CAPS - VIVA A JUVENTUDE! (1964) - CBS

01-Negro Gato02-Menina Linda03-Tremedeira04-Querida Gina05-Sou Feliz Dançando Com Você (i`m so happy just to dance w06-Gatinha Manhosa07-Canto P`ra Fingir08-Garota Malvada09-Os Costeletas10-Fruit Cake11-Loop Di Loop12-Vera Lúcia


RENATO E SEUS BLUE CAPS - "ISTO É RENATO E SEUS BLUE CAPS - 1965 (CBS)

01-Você Não Soube Amar (it`s gonna be allright)02-Feche Os Olhos (all my loving)03-O Escândalo (shame and scandall in the family)04-O Fugitivo05-Preciso Ser Feliz06-Eu Sei (i`ll be back)07-Meu Primeiro Amor (you`ve going to lose thet girl)08-Aprenda A Me Conquistar09-Espero Sentado (keep searchin`)10-Sou Tão feliz (love me do)11-Esqueça E Perdoe12-Orgulho De Menina (i need your love)
RENATO E SEUS BLUE CAPS - LP "UM EMBALO COM..." - 1966 - (CBS)

01-Meu Bem Não Me Quer (my baby don`t care)02-Pra Você Não Sou Ninguém (look thru any window)03-Até O Fim (you won`t see me)04-Sim, Sou Feliz05-Gosto De Você (tell me what you see)06-Perdi A Esperança07-Primeira Lágrima08-Dona Do Meu Coração (run for your life)09-Não Te Esquecerei (california dreamin`)10-Vivo Só ( for your love)11-Não Quero Ver Você Chorar12-A Garota que eu gosto


RENATO E SEUS BLUE CAPS (1967) - CBS

01-Este Amor Me Faz Sofrer (semi-detached suburban mr. james)02-No Dia Em Que Jesus Voltar03-Não Posso Me Controlar (i can`t control myself)04-A Saudade Que Ficou05-Menina Feia06-Não Me Diga Adeus07-Vou Subir Bem Mais Alto Que Você (reach out i`ll be there08-A Irmã Do Meu Melhor Amigo09-Tem Que Ser Você (with a girl like you)10-Ana (anna -go to him)11-Um É Pouco, Dois É Bom, Três É Demais12-Lar Doce Lar
RENATO E SEUS BLUE CAPS - ESPECIAL - 1968 (CBS)

01 - Para Me Abandonar02 - Ela É Um Mistério Para Mim (She's is Still A Mystery)03 - Porque Eu Te Amo04 - Escreva Logo (Please, Mr. Postman)05 - Não Vou Me Humilhar Por Você06 - Te Adoro (No Fuimos)07 - Ela É Tão Linda08 - A esperança É A Última Que Morre09 - Não Demore Mais (is Good To See You)10 - Já Não Precisa Mais Chorar11 - Hoje Bem Feliz Serei (Sunshine Girl)12 - Sem Suzana


RENATO E SEUS BLUE CAPS - 1969 (CBS)

01 - Obrigado Pela Atenção02 - Meu Bom Amigo03 - Foi Mentira04 - No Dia Em Que Você Me Disse Adeus05 - Eu Vivia Enganado (Hooked On A Feeling)06 - Disse Me Disse07 - Não Vá Embora Sem Me Dizer08 - Tão Sozinho (Cuore Stanco)09 - Não Volto Mais (Paperback Writer)10 - Despedida11 - Claudia (Lodi)12 - Quando A Cidade Dorme

RENATO E SEUS BLUE CAPS - 1970 - (CBS)

01 - Faça O Que Eu Digo, Mas Não Faça O Que Eu Faço02 - Coitadinha DE Você03 - Play Boy04 - Todo Meu Amor Você Levou05 - Escreva06 - Cha La La, Marisa (Sha La La, I need You)07 - Tudo Tem Seu Preço08 - Vontade De Viver09 - Só Faço Com Você10 - Não Quero Chorar11 - Meu Amigo Do Peito12 - Se Eu Sou Feliz, Por Que Estou Chorando?
RENATO E SEUS BLUE CAPS - 1971 (CBS)

01 - 46-77-2302 - Esta Noite Não Sonhei Com Você03 - Sheila04 - Sou Louco Por Você05 - Você Vai Me Ouvir06 - Tania07 - Não É Nada Disso08 - Nós Dois09 - Agora É Tarde10 - O Brinquedo Se Quebrou11 - Sou Amor Pra Te Entregar12 - Ainda É Hora De Chorar
RENATO E SEUS BLUE CAPS - 1972 - (CBS)

01 - Darling, Darling02 - Eu Sou O Que Sou03 - Não Foi O Que Eu Fiz04 - Vou Mudar De Vida05 - Domingo Feliz06 - Você Vive07 - Por Você08 - Mas Não Faz Mal09 - Por Amar10 - Eu Te Adoro(I Need You)11 - Baby, Baby12 - Vou-me Embora
RENATO E SEUS BLUE CAPS - 1973 (CBS)

01 - Vamos Viver Cantando (Let's hang The Moon In The Front Room mama)02 - Eva Maria03 - Mentira04 - Não Penso Nela (Non Penso Piu A lei)05 - Porque Os sonhos Se Vão (Porque Los Sueños se van)06 - Não Me Interessa07 - Se Você Soubesse08 - Um Homem Apaixonado (Un Hombre Enamorado)09 - Guarde O Seu Amor Pra Mim (Save The Last Dance For Me)10 - Estranho (Strange One)11 - Um Cantinho No Seu Coração12 - Jurei Nunca Mais Lhe Aceitar (So What If It Rains)
LP "RENATO E SEUS BLUE CAPS" - 1974 - CBS

01-Você Não Merecia02-Ana (Mona)03-Eu Não Aceito O Teu Adeus04-Como Num Sonho05-Sempre A Te Esperar06-Eu Quero Dançar Contigo (dancing on a saturday night)07-Não Quero Mais Saber De Você08-Só Por Causa De Você09-Pra Quem Você Olha10-Agora É Tarde11-Recordações12-Vou Curtir Minha Dor
LP " DEZ ANOS DE RENATO E SEUS BLUE CAPS" - 1976 - CBS

01-Como Há Dez Anos Atrás02-Eu Te Amei Demais03-Essa Mágoa Que Ficou04-Tire Os Grilos Da Cabeça05-Me Esqueça06-Quero Conquistar Você07-Eu Preciso Tanto De Você08-Não Consigo Parar De Chorar09-Tudo Se Perdeu10-Não Sei Dizer11-Posso Até Lhe Abandonar12-Não Me Deixe Agora
RENATO & SEUS BLUE CAPS - 1977

1 - Nem Tudo Se Perdeu - (A. Ramos - B. Cardoso) 2 - 365 Dias - (Gil - Jean Marcel) 3 - Não Devo Te Aceitar - (Léo Soares) 4 - O Que Eu Posso Fazer (Baby's in black) - (John Lennon - Paul MacCartney / Fernando Adour) 5 - Sem Você - (Renato Barros) 6 - Adorada - (Alessandro) 7 - Você É Um Pedaço de Mim - (Renato Barros) 8 - Tudo O Que Eu Sonhei (If I fell) - (John Lennon - Paul MaCartney / Fernando Adour) 9 - Não Quero Nada Da Vida - (Cid Chaves) 10 - Não Maltrate Um Coração - (Renato Barros) 11 - O Brinquedo Se Quebrou - (Renato Barros) 12 - Estou Voltando Pra Você - (Ivan Cardoso - Ignacio Guillon)

RENATO E SEUS BLUE CAPS - SUCO DE LARANJA - 1979

1 - Pense (Boogie wonderland) - (Allee Willis - John Lind / Ivan Cardoso) 2 - Eu Te Amo - (Renato Barros) 3 - Minha Vida (My Life) - (Billy Joel / José Carlos) 4 - Triste Fim de Tarde - (Cury - Alessandro) 5 - Tudo Em Vão - (Alessandro - Gibran) 6 - Suco De Laranja - (Renato Barros - Pantera - Ernani Cardoso) 7 - Mundo Novo (Edson Carlos - A. Santos - Sebastião Rodrigues) 8 - Aperta - (Ernani Cardoso - Maurício Mello) 9 - Vou Ao Teu Encontro - (Renato Barros - Ernani Cardoso) 10 - Pensando Em Você - (C. Rodrigues - Marcelo)11 - Não Consegui Te Esquecer - (Marcos Wagner)

RENATO E SEUS BLUE CAPS - PRA SEMPRE - 1983

1 - Renato Collection - (Renato Barros - Nanni) 2 - Pra Sempre - (Renato Barros - Nanni) 3 - Guerrilheiro do Amor (Rock do flipper) - (Renato Barros - Hugo Belardi - Nanni) 4 - Será? - (Cury - Ed Wilson) 5 - O Fogo Ainda Não Apagou - (Hugo Belardi) 6 - Sexo Frágil - (Renato Barros - Nanni) 7 - Vamos Fundo - (Renato Barros - Nanni) 8 - Sonhos de Amor - (Paulo Cesar - Ney) 9 - Memórias - (Renato Barros - Nanni)
RENATO E SEUS BLUE CAPS - BATOM VERMELHO - 1987

1 - Batom Vermelho - (Renato Barros - Nanni de Souza - Gelson Moraes) 2 - Julia - (Ed Wilson - Gilson) 3 - Pode Me Procurar - (Renato Barros - Nanni de Souza) 4 - Monaliza da TV - (Renato Barros - Nanni de Souza) 5 - Relógio - (Prêntice - Paulo Cesar Barros) 6 - Paula - (Paulo Cesar Barros) 7 - Unissex Total - (Gelson Moraes - Nanni de Souza) 8 - Feito Sonho - (Prêntice - Paulo Cesar Barros) 9 - Com Você No Coração - (Renato Barros - Nanni de Souza) 10 - Nos Braços, Nos Olhos e No Coração - (Renato Barros - Nanni de Souza) 11 - Anjo Rebelde - (Renato Barros - Nanni de Souza - Cid Chaves) 12 - Gaivotas Livres - (Gene Araújo - Antonio Amorim)


Baixar Via Torrent 

Você Pode Gostar