Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei.
Declaração universal dos direitos humanos artigo 12
SODAJOVEMGUARDA
Deseja a todos os visitantes , um Dia repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. que hoje seja um dia de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste dia os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. A melhor história é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente.
Tenha um bom dia!!!!



Discografia Johnny Cash

Nascido em 26 de fevereiro de 1932, em Kingsland, nos Estados Unidos, John R. Cash – ou Johhny Cash, como ficou conhecido –, foi um cantor e compositor de música country, escritor e ator, apelidado por seus fãs de “o homem de preto”.
O americano começou a trabalhar com a idade de cinco anos, ajudando seus pais na lavoura da propriedade em que eles moravam, em Dyess Colony. Desde pequeno, a música fez parte de seu dia-a-dia e sua família costumava cantar enquanto cultivava. Mais tarde, quando começou a compor, Cash buscou alguma inspiração nessa fase de sua vida, de onde surgiram canções como “Pickin’ Time”, “Five Feet High and Rising” e “Look at the Beans”.
Cash aprendeu a tocar guitarra ensinado por sua mãe e um amigo de infância e começou a compor ainda jovem. Quando estava no ensino médio, cantou em uma rádio local. Nessa época, costumava ouvir bastante música gospel e também foi influenciado por música irlandesa tradicional, que ele ouvia no rádio.
Em 1950, quando se formou no ensino médio, Cash seguiu para Detroit à procura de emprego, mas logo se alistou na Força Aérea Americana. Depois de um treinamento básico no Texas, onde conheceu Vivian Liberto – que viria a ser sua esposa –, foi enviado para a Alemanha. Enquanto ainda estava servindo ao exército, Cash formou sua primeira banda, a Landsberg Barbarians.
Liberado em 1954, o americano voltou para se casar com Liberto. Os dois tinham passado os últimos anos, em que estavam afastados pelo serviço de Cash no exército, trocando cartas apaixonadas. Casaram-se em uma cerimônia realizada pelo tio de Vivian, Padre Vincent Liberto. Tiveram quatro filhas: Rosanne, Kathy, Cindy e Tara. O casal se estabeleceu em Memphis, onde Cash arranjou trabalhos variados enquanto tentava entrar para o mundo da música
Em 1954, Johnny Cash fez um teste na Sun Records como artista solo com Sam Phillips, que respondeu que as músicas gospel que ele cantava não eram comercializáveis. Cash então retornou aos estúdios com sua banda The Tennessee Three – formada pelo guitarrista Luther Perkins, o baixista Marshall Grant e o baterista Red Kernodle – cantando um estilo diferente.
A primeira canção gravada por eles, Hey Porter, não emplacou. No entanto, Cry Cry Cry entrou no ranking da Billboard, entre as 20 músicas mais tocadas. Mais algumas canções suas conseguiram o mesmo feito, até que I Walk The Line atingiu o primeiro lugar e nele permaneceu por semanas. Era o começo de uma carreira de sucesso.
Quando sua carreira estava começando a decolar, nos anos 60, o cantor começou a beber muito e viciou-se em anfetaminas e barbitúricos. Cash confessou anos mais tarde em uma entrevista que, nessa época, “experimentou todas as drogas que havia para serem experimentadas”.
Em 1966, separou-se de Vivian Liberto e, mais tarde, casou-se novamente, desta vez com June Carter, que veio a ser sua companheira também no mundo musical. Após uma tentativa de suicídio fracassada e contando com a ajuda da amada, Cash iniciou sua batalha contra o vício. Apesar dos problemas, o cantor continuava a produzir e lançou seus dois álbuns mais bem sucedidos: Johnny Cash at Folsom Prison e Johnny Cash at San Quentin. Em 1969, nasceu seu único filho homem, John Carter Cash.
Nos anos 70, Cash conseguiu cristalizar sua imagem pública. Sempre saía de preto nas ruas, o que lhe rendeu o apelido de “homem de preto”. Nos anos 80, suas gravações não conseguiram mais causar um impacto significativo, mas suas turnês continuavam de forma bem sucedida.
Sua carreira ganhou novo fôlego nos anos 90, quando gravou os álbuns American Recordings e Unchained – sucessos de público e crítica. Cash adoeceu sucessivas vezes a partir de 1997 e veio a falecer em 2003, alguns meses após a morte de sua esposa.

Tamanho - 2,97 GB (3.190.317.056 bytes)
Contém - 819 Arquivos, 50 Pastas
Download via Torrent

Nenhum comentário:

Você Pode Gostar